Sunday, May 06, 2007

Mi Buenos Aires querido




Voltando para minhas viagens , escolhi Buenos Aires,sim a Buenos Aires de Perón, já fazia tempo que não saia em umas das minhas viagens virtuais , que me lembre o ultimo lugar visitado foi Cuba, acompanhado da trilha sonora de Célia Cruz, mas vamos , a nossa Europa latina. tão bem tratada pelos nossos amigos argentinos(..) , pelo menos amigos para mim ,já que tenho amigos argentinos,para uma boa viagem pela net uma boa musica é indispensável ,bem vos deixo ao som de La cumparsita e El Choclo, tangos para mim eternos!!!!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

http://nojosoares.wordpress.com/livros/purgatorio-mario-prata/ sobre o purgatorio

11:58 AM  
Blogger Unknown said...

Bem que eu entro no seu blog, mas vc quase não escreve...

9:03 PM  

Post a Comment

<< Home