Wednesday, November 14, 2007

Afinidade

Aprendi o significado dessa palavra em uma aula de química, o termo era dado como eletroafinidade, se não me engano é a capacidade de ceder ou tomar elétrons para se estabilizar, mas na verdade, até que ponto estamos dispostos a ceder ou tomar elétrons para ficarmos mais pertos das pessoas que temos mais afinidades? Sim, eles, nossos amigos que muitas das vezes nos dão ou tomam elétrons sem nenhum motivo, a verdade que os mais próximos e os que nós mais amamos, tem a maior capacidade de nos deixar profundamente feliz ou profundamente triste, e todos esse jogo para alcançar uma estabilidade. Estava eu num Bar com amigos e um deles (ela) me disse que estava errado sobre uma atitude que tomei em minha vida, ela não me deu um conselho ou falou que valeria a pena reavaliar minhas atitudes,não,ela me condenou sumariamente, me arrancou um elétron que eu jamais teria de volta, a noite que começou estrelada terminou em baixo de chuva , eu consegui levar tudo numa boa mas eu tinha perdido naquela noite , talvez um elétron talvez a esperança de que um dia nós tenhamos uma eletroafinidade.



0 Comments:

Post a Comment

<< Home